Suco Verde Detox Detona Celulite E Emagrece

Que tal desintoxicar o corpo e ter uma pele mais firme e lisinha? Descubra porque e como o suco verde detox pode acabar com a celulite e ainda emagrecer!

suco-verde-detox

Sem dúvida, 11 em cada 10 mulheres desejam acabar com furinhos indesejados e eliminar gordura corporal, mas quase sempre desistem no meio do caminho diante a tantos esforços e exigências, tornando o a empreitada cara e cansativa. Porém não desanime, saiba que existe uma maneira fácil e barata para conseguir esse objetivo, veja aqui como o suco verde detox detona celulite e emagrece sem estourar seu orçamento!

Uma vida muito mais saudável

Existem muitas maneiras de elaborar um suco detox e começar a usufruir de uma vida muito mais saudável. Uma dica importante é se orientar com um nutricionista e pesquisar qual é o melhor produto para seu organismo, agindo assim os resultados serão melhores e mais rápidos.

Quer saber qual é hortaliça mais usada no suco verde?

Um dos segredos para o sucesso desse suco tão especial são seus ingredientes que são compostos por frutas, verduras e legumes, contendo alta concentração de vitaminas e proteínas com muito menos calorias fazendo com que você tenha a sensação de saciedade sem precisar se entupir de comida.

Para comprovar o que eu acabei de dizer vamos conhecer um dos ingredientes mais usados no suco, a boa e velha couve. Uma hortaliça super benéfica ao corpo pois possui ação anti inflamatória, desintoxicante, contribui para a fixação de cálcio nos ossos e é um poderoso cicatrizante.

E olha que eu nem falei ainda dos benefícios estéticos que são muito importantes como por exemplo o auxílio no combate e eliminação de gordura corporal e da celulite devido as suas inúmeras propriedades mencionadas anteriormente.

Receitas simples

Para fazer o suco verde detox, não tem segredo, é bem simples e fácil, por isso separei aqui uma opção deliciosa que irá agradar até mesmo o paladar mais exigente, é só seguir a receita e comprovar que o suco verde detox é seu aliado para acabar com a celulite e também para o seu processo de emagrecimento..

Ingredientes:

  • 1 litro de água filtrada;
  • 3 folhas de couve fresquinhas;
  • 2 laranjas suculentas;
  • 1 pedaço de gengibre.

Modo de preparo: Descasque as laranjas, retire as sementes; lave as folhas de couve com talo; coloque no liquidificador, acrescente a água e bata tudo; retire o suco, coe e adicione adoçante (mas eu recomendo mel), nada de açúcar.

Você deve estar se perguntando porque o gengibre? É muito simples, esta raiz possui ação termogênica que acelera o metabolismo fazendo com que seu organismo queime gordura muito mais rápido e assim emagreça com saúde.

É claro que existem muitas outras receitas disponíveis no mercado, afinal é preciso agradar todos os tipos de paladares não é mesmo? Se você faz parte do grupo que sempre quer mais, aqui está outra receita, mais elaborada, porém tão saborosa e nutritiva quanto a primeira.

Ingredientes:

  • ½ pepino japonês cortado;
  • 1 maçã cortada com casca e sem semente;
  • 1 limão com casca e sem sementes nem aqueles filamentos brancos;
  • 1 folha de couve com talo;
  • 200 ml de água;
  • Hortelã a gosto.

Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador, se quiser coe, mas se puder tome sem coar.

Olhando as receitas é fácil entender porque o suco verde detox ajuda a eliminar a celulite e emagrecer com saúde, são muitas proteínas e vitaminas com benefícios ao corpo inteiro. Faça você o teste e usufrua dessa poderosa bebida, eu garanto que você não vai se arrepender.

O que você achou dessas dicas valiosas? Compartilhe para que mais pessoas também aproveitem dessas informações.

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.